Incêndio de grandes proporções atinge várias lojas na manhã desta segunda-feira (04/03) no centro de Itaberaba

Incêndio de grandes proporções atinge várias lojas na manhã desta segunda-feira (04/03) no centro de Itaberaba
Spread the love

Um incêndio de grandes proporções atingiu várias lojas na manhã desta segunda-feira (04/03) no centro de Itaberaba, um dia triste para o comércio regional.

Nas redes sociais, o prefeito Ricardo Mascarenhas emitiu um comunicado, lamentando o ocorrido. ” É realmente devastador testemunhar um incêndio em lojas comerciais. A destruição causada afeta não apenas os proprietários, mas também a comunidade como um todo. Graças a Deus todos estão bem e seguros, e não tivemos vítimas.
Aos proprietários da Karmus Confeitaria e Arte Bolsas, que foram atingidos diretamente, nos colocamos à disposição no que estiver ao nosso alcance.”
Aos comerciantes, Sabor do Bolo, Guloso Salgadaria, Maria Moda Íntima, Salão Flamengo e Casa das Sandálias, que indiretamente tiveram que retirar os seus produtos, estamos também prontos para ajudá-los!  O prefeito Ricardo ainda informou que iria disponibilizar a equipe da Prefeitura para dar o suporte a todo momento, carros pipas, carro munck e apoio em geral!

As chamas foram contidas pelos bombeiros do 11º BBM com o apoio da Polícia Militar e a população que ajudou como puderam no momento do incêndio.

Não foi divulgada a causa do incêndio, nem o valor estimado de perda dos proprietários das lojas e imóveis atingidos pelas chamas.

Please follow and like us:
Pin Share

Wagneremfoco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial
RSS
Follow by Email